sábado, 23 de junho de 2012

                                                                                               Cabe a você todos os obrigados do mundo, todos os adjetivos, e todo o amor (...) Você merece mais do que qualquer um tem a oferecer, você vale mais que tudo de concreto existente, vale tanto que todos querem ter, você é incrivelmente perfeito, diferente de todos, melhor que qualquer um! Tenho muito orgulho da pessoa que você é... lindo , perfeito , maravilhoso, é tudo o que todos tem para te dizer, mas eu digo mais que isso, você é um complemento meu. Nosso namoro ja teve tantas fases e eu tenho certeza que essa ta sendo a melhor, tanto companheirismo, amor, dedicação e carinho! Fora isso o orgulho que eu não posso esquecer , tantas coisas aconteceram comigo e eu só posso dizer que todas elas e força pra enfrentar veio de você. EU TE AMO s2s2 


,,, Maycoon Henriquee Casttro                              













Nenhum comentário:

Postar um comentário