sábado, 23 de junho de 2012

Amizade é arranjar forças pra segurar o mundo de alguém, quando o seu está no chão. É fazer sem esperar nada em troca.

Sabe naquelas horas onde você se sente sem direção, apenas querendo alguém para conversar e depositar toda a sua confiança e se sentir seguro que dali não vai sair nada que você contar.. Então , foi ai que encontrei em você todos esses quesitos que se tornam mais do que uma amizade e sim uma irmandade. Contigo eu divido meus segredos, minhas histórias, e minhas duvidas. E te agradeço amiga por cada ingeção de ânimo, pela força, e por me ouvir pacientemente. Mas agradeço imensamente a Deus por ter te posto em meu caminho, obrigado pelos momentos maravilhosos, as risadas e todo o apoio. Quero que saiba, que como você sempre estar ao meu lado, assim estarei ao seu, para os piores momentos até os melhores, para SEMPRE!
Te amo, maaun


,, Brendo Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário