sábado, 31 de março de 2012

Você sabe o meu nome, não minha história , Desculpa por essa frieza toda. Você pode pensar que sou insensível, que tenho um coração de pedra, que não tenho sentimentos, mas pode crer; está enganado. Eu posso parecer por fora, é como se diz, rapadura por fora, maria-mole por dentro. Eu posso ser fria com você, com todos, mas pode saber, que é porque eu já fui machucada muitas vezes. […] Sou muito sensível por dentro, eu me machuco por qualquer coisa, é estranho, meu coração se fere por qualquer bobeira, e eu também, maria-mole. Por fora? Ah, se faz de durona, de forte, fria, não se machuca com nada. Mas é tudo mentira, mas o pior é que todos acreditam na minha mentira, no seu sorriso. E isso me machuca, pois ninguém consegue compreender, nem corre atrás de mim, quando eu estou mal. Mas, me desculpa, me desculpa por ser assim, tão estranha, me desculpa por essa frieza toda, só tô querendo cuidar de mim. […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário