terça-feira, 24 de julho de 2012

- Mor,  tenho algo muito serio pra te falar.
- Nossa que medo, quando você começa com isso ou é coisa ruim ou vai zoar com a minha cara.
Ele faz bico e cruza os braços. - Depois dessa nem vou falar. 
Ela faz bico também, se aproxima e o abraça. - É brincadeira amor, fala vai.
- Tudo bem então. Vou deixar de ser safado, a partir de agora serei um cara certinho, irei até na igreja aos domingos.
Ela começa a rir. - Você, Guilherme, santo? Conta a próxima piada então.
- Não é piada, é serio. Sei que não vai acreditar.
- Acredito, claro, você santo e eu o bozo.
- Com o tempo vai ver como mudei.
- Tudo bem então, pago pra ver.
Alguns minutos depois…
- Amor, estava escutando uma musica esses dias e lembrei de você.
- Qual musica?
- Aquela assim: Faz carinha de safada, me excita, ah que tesão. 
Ela ri. - E ainda diz que deixou de ser safado.
Ele abaixa a cabeça. - É acho que não consigo deixar de ser safado.
- Gosto de você assim desse jeito, safado, inútil e meu, só meu.
Ele sorri e a beija. - Então, já que não consigo deixar de ser safado, a gente podia subir pro teu quarto né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário