quarta-feira, 27 de junho de 2012

A vida é passageira mas o amor é inacabável. Por isso não chore se um dia eu estiver inalcançável. Porque nós dois transcendemos a vida e a morte, ultrapassamos as barreiras do sul ao norte. E eu acho que temos sorte por sermos assim tão fortes, nosso amor é guardado no peito de um jeito feito um cofre. Mas não diga que vai, pois eu corro atrás, não tem jeito sem você eu não penso direito…Palavras são pequenas para descrever o tamanho do amor que eu sinto por você…Se soubesse o quanto eu tenho para te falar, pararia só um pouco para me escutar. Não deixaria um vazio no meu coração, não tem conversa, não tem chance, não tem opção, tá parecendo ditadura, pura opressão. Me de uma chance de mostrar o meu valor…Seu olhar tá me dizendo que você tá escondendo a verdade, você também sentiu saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário