quarta-feira, 27 de junho de 2012




‘Tá’ ouvindo essa música que toca agora? ‘Tá’ lembrando de quê? De nós? De mim? Da nossa história talvez? Vai dizer que isso não mexe mais com você? Vai me dizer que essa música não te traz conforto e coisas boas? Pois é, já nos trouxe muita paz., já choramos muito ouvindo ela, ela até já foi toque de celular só pra saber que era você que estava ligando(como se eu precisasse de algo me avisando que você estava pensando em mim)…Hoje, exatamente hoje, te liguei, liguei porque eu ‘tava’(e to) com saudades, liguei porque eu precisa ouvir você, mesmo que fosse com todo o seu jeito irônico, eu precisava. Já faz um tempo que não nos falamos direito, já faz um tempo que todo aquele amor foi deixado de lado. Tem dias e até meses que não sei nada da sua vida, nem você da minha. Ainda lembro de quando você pegava no meu pé por uma roupa feia demais que eu vestiria, você sempre queria me deixar linda, mas sempre me dizia que eu já era perfeita, tanto por dentro, quanto por fora. Eu te falava que era mentira, e você nunca acreditava, mas tá vendo? Agora você sabe que eu não sou nem metade do que você dizia que eu era. Queria tanto encher o peito como eu sempre fazia pra dizer que nós nunca tinhamos brigado, queria tanto ainda que tudo fosse como antes. Esfriou tudo não foi ‘meu bichinho’? E como dizem, não foi só o tempo que esfriou. Pra falar a verdade nunca achei que seria tão ‘nada’ pra você. Eu sinto muito por querer ficar tão perto, mas acabar ficando tão longe. Aliás, eu sinto muito também por não morar na esquina da sua rua. Uma vez ouvi alguém dizendo que a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, e talvez esse lado seja o meu não é? Fui até fraca demais, sou fraca demais, e você sabe disso. Milhões de vezes deixei de dizer algo e me calei. Outras vezes falei demais quando o meu silêncio tinha que responder por mim. Fui burra porque eu menti…Menti quando disse que queria te ver feliz mesmo que fosse sem mim. Na verdade eu queria ser um dos motivos da sua felicidade. Menti também quando eu disse que você poderia ir se me prometesse ficar bem. Eu não queria que você fosse, ou até queria, mas que me prometesse que eu ia junto. Lembra do que aconteceu essa semana? Lembra que eu falei que nunca mais confiaria em você? Que você tinha destruido todo o amor que tinha por ti? E que eu te odiava pelo acontecido? Pois é, eu também menti, porque eu não te odeio, e confio em você, mas ainda dói…Não queria que você fosse embora, mas eu também não quero mais te implorar, a minha vontade é dizer: vai se você quer ir, mas dá medo, vai que você queira mesmo isso?! Como que eu vou ficar aqui sem você? Hoje, apesar de tudo, quando olho pro céu lembro de ti, pois você sempre me disse que alguém la de cima tava olhando sempre por mim, e que não importava a distancia, o nosso céu sempre seria o mesmo. Foram chances desperdiçadas, mas só te peço uma coisa, não desperdiça o que a gente já construiu…Eu amo muito você e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário