quarta-feira, 27 de junho de 2012




Então ela se foi, tomou outro rumo, mesmo sem querer partiu, para longe, para onde nunca mais poderemos vê-la, você esta tão longe agora, do seu sorriso nascem lágrimas e o que fazer pra esquecer? É uma dor tão forte, e cada momento parece passar como um filme, desde o primeiro dia em que te vi, até a última conversa, até a última mensagem, até o ultimo abraço. Seu jeito vai estar cravado no coração daqueles que te conhecem, de verdade! sua partida esta fazendo a gente se desmanchar, chorar, gritar de dor, quem eu já chamava de anjo agora é um de verdade, princesa continue fazendo quem esta ao seu lado feliz, onde quer que esteja. Os seus olhos já não estavam mais abertos, e seu sorriso não podia iluminar todo o ambiente, ai pequena, quanta dor! Te ver ali, paradinha, sem dança, sem cantar, sem viver! Porque? E o que fazer com seus sonhos? Eu só queria acordar e poder sentir a sua presença novamente. Só queria te ter mais uma vez, pra tentar de novoEu não sei explica exatamente o que estou sentindo agora, e a cada palavra que escrevo machuca mais. Mas eu quero falar com você, eu tenho que fazer isso! Tocar você e te sentir gelada sabendo que você era como fogo não me deixa bem, me mata! Mas eu vou tentar continuar em pé, por você! Só porque você conseguia fazer isso como ninguém guerreira! Eu lembro perfeitamente de você cantando, dançando e sorrindo como ninguém no mundo sabe fazer igual, parecia uma boneca[…] O que esta acontecendo não é o fim! Não pode ser esse o fim! Aquela não era você, não era você de verdade, se fosse você estaria rindo, se fosse você estaria maquiada e linda! Se fosse você não nos faria chorar. Eu não tenho ideia de onde esta, mas eu sei que Deus te colocou em um bom lugar, menina dos desejos ardentes, dos sonhos intensos e inesgotáveis, menina dos olhos lindos, que hoje nem se abrem. Fica bem e cuida da gente como sempre fez. Me perdoa se eu não disse isso enquanto tinha tempo. Se eu soubesse que o tempo estava acabando, teria feito alguma coisa. Palavras nunca vão expressar a dor que eu estou sentindo e sempre vou sentir por te perder. Eu sei que agora você está nos braços de Deus, dormindo, segura, salva. E te prometo que um dia nos veremos outra vez. Você foi embora primeiro, mas me espera aí em cima. Eu ainda vou chegar, e nós vamos cantar juntas, bem alto, como fazíamos aqui. Eu ainda não creio que você morreu, que fechou seus olhos pra sempre. Eu nunca vou esquecer o seu jeito sorridente, alegre, maluco de ser. Você mudou a minha vida. Obrigada! Obrigada por tudo. Por todos os momentos, todas as lágrimas, todas as conversas, as risadas, os abraços, os ‘eu te amo’ fora de hora. Eu queria ter me despedido. Ter visto os seus olhos abertos uma última vez. Você era linda e sempre vai ser. Seus olhos, seu cabelo, sua voz, tudo em você era perfeito. Eu te amava e sempre vou amar. Não vou te esquecer! Você é tão especial, tão maravilhosa, que Deus te quis aí no céu antes de nós. Ele precisou de você pra alguma coisa. Eu nunca vou entender o porque mas foi Deus quem quis desse jeito. É triste não te ter aqui, não te ver mais, não te abraçar, não ouvir mais sua voz. Mas agora você não vai mais sofrer, não vai mais chorar, não vai mais sentir dor, se preocupar com nada, nem se decepcionar com atitudes idiotas de amigas como foi comigo. Você não morreu, você vai viver eternamente! Nos veremos no céu meu anjo, eu juro! Minha princesa, minha flor, minha estrela, minha amiga, minha linda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário