quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ei você , acha que eu não te conheço bem ? Na boa eu te conheço melhor do que muitas pessoas que podem te ver todos os dias e ainda assim simplesmente não saber  nada de você . Você realmente acha que eu acredito nessa máscara estampada no seu rosto dizendo ” Fique Longe De Mim ” ? Você acha que você me compra com essa pose de menina orgulhosa e sem coração ? Você acha que esse seu jeito estourado e sem noção de resolver as coisas conseguem me fazer pensar que você é mesmo desse jeito ? Você acha que me dizendo todas aquelas coisas , me machucando de novo e de novo de um jeito tão doloroso que eu até mesmo chegasse a evitar as lágrimas que insistiam em rolar pelo meu rosto vai mudar a unica verdade que eu sei sobre você ? Você acha que mudando de humor comigo toda hora vai conseguir me deixar confusa em relação a sua personalidade ? Acha mesmo tudo isso ? Pois se você acha, está completamente enganada . Por que bem lá no fundo existe uma parte de você que é totalmente adorável , totalmente sentimental e humana.  E essa parte de você , são poucos e raros os que conseguem descobrir , e pra chegar até lá não é nada fácil . E só pra começar , você é o tipo de pessoa que se parte ao meio quando se decepciona com alguém . Sim , é aquele tipo de pessoa que morre por dentro mas não deixa nunca que as pessoas percebam a sua dor .  Não é nada fácil lidar com você , não pelo fato de você ser uma pessoa muito , muito orgulhosa e mais teimosa ainda mas pelo simples fato de falar coisas sem pensar , coisas que podem magoar demais uma pessoa e talvez , só talvez uma pessoa que te ame muito . É , essa pessoa sou eu.  Eu ainda não sei por que não desisti de você , e olha , eu sei que uma vez eu te magoei muito , e eu sei também que doeu muito em você pelo simples fato de eu ser a sua melhor amiga . Mas eu sei também que você sabe o que aconteceu , sabe por que aconteceu e quem fez isso acontecer  , e é claro que eu tenho a minha parcela de culpa nisso tudo mas eu vejo isso de uma forma tão diferente que você nunca ia conseguir me entender . Eu só sei que eu ainda amo você , sei também que talvez essa seja o real motivo pra eu nunca ter desistido da nossa amizade . Por que eu sei que aquele dia eu te magoei muito , sei o quando doeu em você ,sei mais ainda o quando doeu em mim , sei como foi doloroso pra você quebrar o seu orgulho e falar comigo . Mas eu sei que eu sou humana , e que seres humanos erram , sei que eu fui fraca , sei que fui ingênua e muito tola . Só que eu também sei que outra pessoa no meu lugar não falaria a verdade pra você , outra pessoa no meu lugar simplesmente seguiria em frente como se nada tivesse acontecido . Acontece que eu não sou assim , e eu nunca me contentaria com uma mentira assim , acontece que eu não consigo ser falsa com as pessoas que eu amo , acontece que eu não consigo ficar chateada com as pessoas que me fazem bem , acontece que apesar de todo esse seu orgulho , apesar dessa máscara que você coloca no seu rosto todos os dias eu ainda conheço aquela pessoa que você é de verdade. Olha eu sei , sei que errei muito com você mas entenda , tudo que você já me disse , e as palavras dolorosas que você já me disse  e as suas atitudes insensíveis , e as lágrimas que eu derramei por sua causa me machucaram muito mais do que qualquer coisa que eu já fiz , por que eu errei sim , errei uma vez e eu de verdade não mereço ser crucificada pro resto da minha vida por isso . Eu ainda conheço aquela garota sensível que uma dia você me mostrou que era , eu ainda conheço a sua verdadeira identidade e não adianta fingir por que você pode enganar qualquer um com essa pose de durona e essas atitudes estúpidas e as mesmas palavras dolorosas que me deixam quebradas ao meio , pode enganar a qualquer um mesmo , mas a mim não 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você acha que engana não é? Acha que acredito que você tá bem? Acha mesmo que eu não sei que no fundo você sente mina falta? Pois é, eu sei que sim! Tá bem difícil sorrir do lado de cá sabia? Mas é como eu sempre te disse, não quero e nem preciso que ninguém saiba do que to sentindo, e se ninguém se importa, é melhor não contar. Ontem você me chutou da sua vida de novo, lembra? Lembra que você disse que ‘era melhor sem mim’? Então, essa frase me machucou, e daí que eu te pergunto, você realmente é melhor sem mim? Talvez eu nunca tenha sido boa o suficiente pra você não é? Talvez eu também tenha sido mais uma dessas amizades passageiras que a gente tem por aí. Mas será que foi passageiro mesmo? E todas aquelas coisas que aconteceram? E todas aquelas provas? E todas aquelas promessas, e chances, e erros, e acertos? Foram passageiros? E toda aquela ansiedade pra nos conhecermos, foi brincadeira? Eu nunca pensei em desistir de você, se esse é o teu medo, fica tranquila, não é porque isso tudo tá acontecendo que eu vou desistir de ti. Te pedi pra mudar, você pediu pra mim mudar, mas a verdade é que ninguém muda por ninguém não é? Eu te disse que não queria mais nada além do sentimento que você tinha por mim. Você realmente quer que eu vá embora? Quer mesmo que eu finja que nada existe entre a gente? Quer mesmo esquecer de tudo isso? Pedi pra você ficar bem, e como sempre a pessoa que eu não conheço entrou em ação: “Não importa”… Caramba, EU ME IMPORTO! EU ENTENDEU? Acha que não tá doendo em mim? Acha mesmo que  vou conseguir segurar esse orgulho todo por muito tempo? A minha vontade é te ligar, é de correr atrás, é de implorar pra você não me deixar aqui sozinha. Antes era tão mais fácil falar de você com um sorriso no rosto e com um aperto no coração, mas um aperto bom, um aperto de saudade. Mas agora? Ainda tenho o maior orgulho do mundo de abrir minha boca pra falar teu nome, mas agora não mais com um sorriso no rosto, e sim com lágrimas nos olhos. É difícil fingir que não to nem aí, tá doendo muito, tá sendo insuportavel ficar assim sem saber onde você tá, se tá bem ou não. O tempo tá passando, e a gente tá perdendo o contado, a gente tá se afastando cada vez mais…Só que pode passar o tempo que for, você não vai sair daqui de dentro. Eu posso até deixar de ser sua melhor amiga, se é que já não deixei, mas de ter teu sangue, de carregar teu sobrenome, isso você nunca vai poder mudar. Sei que você nunca vai esquecer das coisas que aconteceram, das coisas que enfrentamos, dos abraços, e até das crises de ciumes que tivemos. Sei que você vai lembrar de mim quando olhar pro céu, sei que você vai lembrar de mim quando olhar as nossas fotos. E eu te imploro, não esquece nunca. Não esquece que eu nunca quis teu mal, e também nunca quis que isso acontecesse com a gente. Lembra que eu não quero ir, mas eu também não tenho mais cara pra te pedir pra ficar. Não posso mais te obrigar a me querer na tua vida. Tá chorando? Se tiver não chora minha irmã, não agora, deixa pra chorar de rir quando vermos que passamos por isso também.  Agora para de ler, fecha os olhos e escuta a música, e me responde, é só em mim que cada batida dói? Só sou eu que ainda choro ouvindo ela?…Espero que você fique bem, e que logo a gente fique bem. E que mais na frente possamos rir de toda essa situação, e que mais uma vez tenhamos orgulho de gritar ao vento: É PRA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário