domingo, 1 de abril de 2012


Um amor verdadeiro , não é so aquele amor , onde sabemos que temos um sentimento dentro de nois , um amor não é so abrir a boca e dizer que ama , um amor é muito além que so amar , é amar , respeitar e admirar .
Você se foi , mais deixou em mim pra sempre o seu coração , deixou momentos , deixou seu cheiro , seu toque , deixou apenas lembranças de momentos bons , lembrar de você vai ser a coisa mais dura que vai acontecer comigo , mais tambem a mais gostosa , porque você pra mim foi tudo , tudo que um dia eu sonhei , pra mim você foi muito mais além do que um irmao , um amigo , você foi o meu anjo , o meu guia . Hoje escrevo sabendo de que não irá ler , mais escrevo , porque eu sei que você merece que todos saibam o quando eu te amo , escrevo porque você merece que todos saibam que você foi a melhor pessoa do mundo ; um dia uma pessoa me disse '' nada é pra sempre'' eu acredito que seja , mais sim CARNAIS E MATÉRIAS , porque o meu amor é eterno , e mesmo que o tempo passe , que pessoas entrem na minah vida , você é e sempre será o meu eterno ,  pois se um dia eu disse que amei , e se eu disse do fundo do meu coração , foi pra você , se um dia eu disse que minha vida era um alguém , esse alguém hoje é você  , se um dia eu sorrir , me lembrarei que você foi o motivo dele , pois se não fosse você eu nem mais existiria pra dizer tudo isso o que eu to dizendo agora ; e foi com você que eu aprendi que anjos existem , pois você é o meu anjo e não importa onde esteja , sei que vooce estará cuidado de mim , como meu anjo protetor , a minha vida


leandromeueterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário