domingo, 1 de abril de 2012

Não me vejo sem você...

Eu queria poder dizer mais do que um simples “eu te amo”, queria poder descrever com os minimos detalhes, o quanto você realmente é importante para mim, queria que os meus eu te amo’s dissessem, o quanto você faz falta quando não está perto, ou o quanto eu tenho muito medo de te perder, o quanto eu tenho ciumes quando alguem diz que você não é meu ou quando você diz que ama outra pessoa. Talvez isso não seja muita novidade por que eu realmente sou ciumenta, mas eu queria mais, queria que as minhas frases pudessem expressar o quanto você faz parte de mim, ou que você pudesse ver quantas vezes eu fiz e apaguei grandes textos, por que eu não consegui escrever nossa amizade. Queria que você entendesse o quanto eu sinto eu sinto sua falta, se ficarmos mais de seis horas sem nos falar, ou o quanto eu lembro de você fazendo as coisas, ou quando vejo alguma coisa que me lembra você tenho vontade de sair comprando tudo, só pra dizer, eu lembrei de você. A muito tempo atras eu achei que soubesse o que era amizade, eu era feliz, eu tinha um amor, que era um amigo. Derrepente eu já não tinha mais aquilo, eu não tinha meu grande amor, e meu eterno amigo sumiu e ate hoje eu preciso dele ;/leandromeueterno . e voce me ensino a ser feliz sem ele do meu lado . Eu poderia passar aqui um dia inteiro, descrevendo as nossas brigas, nossas risadas, contando nossas historias, poderia escrever mil textos como esse, contando cada briga que tivemos, como fizemos as pazes, ou apenas dizendo que você é muito importante para mim. Dizendo que as vezes eu fecho o olho, e me imagino sem você, mas parece que nunca é o suficiente, não tenho como me imaginar sem você. É dificil voltar a ser o que eu fui um dia, quando você não estava perto, ou quando você não me dava broncas, mas mesmo que eu dissesse cada palavras, colocasse fotos, ou detalhes, ninguem entenderia isso, mesmo que eu contasse toda nossa historia, as pessoas não entenderiam que você já não é mais meu amigo,  você já não é so importante para mim. Você sou eu, você é um pedaço de mim e eu sou alguem que aos pouco foi concertada por você, fazendo das minhas qualidades mais fortes e dos meus defeitos mais fracos, você é aquele que me viu quando eu me senti invisível, ou que me deu a mão e me falou “levanta” quando eu já não tinha forças, mas nem todas essas palavras, descreveriam o quanto eu te amo, o quanto você é minha vida, ou o quanto eu tenho medo de perder você. Obrigado por existir, obrigado por cada momento, por cada historia, cada lagrima, cada perdão. Obrigado por tudo Maycon Henrique .,

Nenhum comentário:

Postar um comentário