segunda-feira, 2 de abril de 2012


Grossa? É talvez eu seja mesmo, na maior parte do tempo com a maioria das pessoas. Mas nem sempre eu fui assim. As pessoas não nascem assim. Já vi várias pessoas dizerem que a culpa é da sociedade, é muito fácil colocar a culpa nela. Nunca vi ninguém dizendo que a culpa é de si própio. Eu sou grossa por minha culpa. Eu mudei, eu cresci. Não acredito mais no “eu te amo” no famoso “para sempre” nem no “só eu e você”. Já sofri muito por causa das pessoas e ao invéz de chorar, resolvi colocar um sorriso no rosto e dizer que está tudo bem. E as pessoas acreditam. Os meus sentimentos não mudaram, mas eu aprendi a esconde-los muito bem. E um dia essa garota com o coração de “pedra” foi apenas uma princesa, vivendo em seu castelo com tantos sonhos que só a trouxe grandes decepções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário