segunda-feira, 2 de abril de 2012


chamaeterna:

Estava deitada em seus braços, você dormindo, me abraçava, eu me sentia cada vez mais protegida,  ficava imóvel com medo de cada movimento meu acabar te acordando, eu podia sentir sua respiração em minha nuca e bem baixinho eu ouvia a batida mais perfeita, a do seu coração, até dormindo você é perfeito. Me pegava pensando no futuro, onde acordaria todas as manhãs assim, envolvida no seu abraço, quando você acordou, parecia um anjo, seus olhos azuis brilhavam e o seu sorriso envergonhado me encantava, você falando bem baixinho que me amava e eu me sentia cada vez mais apaixonada, olhava no relógio querendo que  a hora parasse, não queria que aquele momento acabasse. Era como se eu estivesse vivendo em um sonho, na verdade eu estava, sonhando acordada.
Estava deitada em seus braços, você dormindo, me abraçava, eu me sentia cada vez mais protegida,  ficava imóvel com medo de cada movimento meu acabar te acordando, eu podia sentir sua respiração em minha nuca e bem baixinho eu ouvia a batida mais perfeita, a do seu coração, até dormindo você é perfeito.
Me pegava pensando no futuro, onde acordaria todas as manhãs assim, envolvida no seu abraço, quando você acordou, parecia um anjo, seus olhos castanhos brilhavam e o seu sorriso envergonhado me encantava, você falando bem baixinho que me amava e eu me sentia cada vez mais apaixonada, olhava no relógio querendo que  a hora parasse, não queria que aquele momento acabasse. Era como se eu estivesse vivendo em um sonho, na verdade eu estava, sonhando acordada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário