terça-feira, 17 de abril de 2012



Cansei de ficar aqui parada vendo a vida passar, esperando as coisas simplesmente acontecerem. Dizem que sua hora sempre chega, mas estou ficando cansada de esperar, sabe? Já perdi tempo demais eu sei, mas nunca é tarde, não é isso que dizem? Já perdi pessoas, muito importantes para mim. E quer saber? Não quero perder mais nada, nem ninguém. Chega de esperar, chega de criar expectativas, está mais que na hora de amadurecer. Confesso foi idiotice da minha parte ficar sentada esperando que tudo viesse até mim. Tudo que vale a pena não vem de graça, eu preciso sim lutar pelo o que eu quero. Cansei de ser a errada da história, chega de cometer os mesmos erros. Me acomodei na minha vidinha simples, preciso de mudanças. Vou atrás do que realmente importa para mim. Só vou sossegar quando encontrar a minha felicidade. Preciso fazer uma coisa que poucos fazem, me auto valorizar. Parar de correr atrás, parar de passar a mão na cabeça de todos. To cansada de fazer todo por alguém e depois ter que ver essa pessoa partindo. Minha vida agora vai ser a base do foda-se. Isso mesmo. Não, isso não é ignorância ou egoísmo. Vou estar sempre de lado de quem ta do meu lado também. E o resto? Foda-se. Agora é assim, de valor a mim que eu dou valor a você, entre na minha vida e não saia mais, porque eu to cansada de ver isso acontecer. A vida é um jogo que com o tempo aprendemos a jogar, e o segredo é pensar em você antes de tudo. Já disse que isso não é ignorância. Claro, pense no próximo, pense no que você pode fazer por ele, mas pense se vale a pena também. Porque é capaz de você fazer demais por alguém que não moveria um dedo por você. Essa garota tola, boba e muitas vezes “controlável” que você conhecia, simplesmente sumiu. Apague essa garota da sua vida, porque você pode ser um que ela vai apagar da dela também. {p-d} ft. {vontades-de-garota}
Cansei de ficar aqui parada vendo a vida passar, esperando as coisas simplesmente acontecerem. Dizem que sua hora sempre chega, mas estou ficando cansada de esperar, sabe? Já perdi tempo demais eu sei, mas nunca é tarde, não é isso que dizem? Já perdi pessoas, muito importantes para mim. E quer saber? Não quero perder mais nada, nem ninguém. Chega de esperar, chega de criar expectativas, está mais que na hora de amadurecer. Confesso foi idiotice da minha parte ficar sentada esperando que tudo viesse até mim. Tudo que vale a pena não vem de graça, eu preciso sim lutar pelo o que eu queroCansei de ser a errada da história, chega de cometer os mesmos erros. Me acomodei na minha vidinha simples, preciso de mudanças. Vou atrás do que realmente importa para mim. Só vou sossegar quando encontrar a minha felicidade. Preciso fazer uma coisa que poucos fazem, me auto valorizar. Parar de correr atrás, parar de passar a mão na cabeça de todos. To cansada de fazer todo por alguém e depois ter que ver essa pessoa partindo. Minha vida agora vai ser a base do foda-se. Isso mesmo. Não, isso não é ignorância ou egoísmo. Vou estar sempre de lado de quem ta do meu lado também. E o resto? Foda-se. Agora é assim, de valor a mim que eu dou valor a você, entre na minha vida e não saia mais, porque eu to cansada de ver isso acontecer. A vida é um jogo que com o tempo aprendemos a jogar, e o segredo é pensar em você antes de tudo. Já disse que isso não é ignorância. Claro, pense no próximo, pense no que você pode fazer por ele, mas pense se vale a pena também. Porque é capaz de você fazer demais por alguém que não moveria um dedo por você. Essa garota tola, boba e muitas vezes “controlável” que você conhecia, simplesmente sumiu. Apague essa garota da sua vida, porque você pode ser um que ela vai apagar da dela também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário