sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eu& você eternamente

      te amo pra smp!
(...) nem mil palavras podem dizer por completo ,
quanto eu amo você ♥ , meeu somente meeu (:

mesmo que um dia você esqueça, && que eu vire apenas uma boa lembrança .. quero dizer o quanto você ér importante pra mim . sim , importante , não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam pra sempre no coração , que nem o tempo leva embora oque a gente viveu, confidenciou , compartilhou . compartilhar , exatamente isso . você confiou &&³ compartilhou seus medos &&³ incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. um laço com um nó apertado , bem apertado .. mas que se um dia ele afrouxar , eu
vou tá do outro lado, segurando a outra ponta. eu espero estar sempre aqui pra te proteger de tudo, poder te abraçar sempre que você precisar, poder te dar um ombro amigo pra chorar, quero estar ao seu lado em todos os momentos possiveis, porque você é a pessoa que eu sinto falta, que sinto um grande carinho, eu quero que você confie em mim como confio em você, você é tudo de bom maycon e saiba que apesar de tudo eu sempre vou estar pensando em você, quando tiver alguma duvida ou quiser desabafar comigo só me procurar, se não me encontrar é só pensar em mim que tudo estara bem melhor, na medida do possivel, eu amo você 

VC NUNCA ESTARÁ SOZINHO 

(...)
vou te amar , pra sempre vou te amar .quero o teu carinho, tua boca pra
beijar... vou te amar , pra sempre vou te amar, tudo o q eu preciso só 
vs pode me dar... (music*


Vooc e uma das coisas mais importantes da minha vida , e eu preciso de vos aqui , sempre cmg <3 .
EU TE AMO ATÉ O FIM
Não importa se é errado ou se é certo. é você que eu quero 

É estranho hoje, nós estarmos aqui juntos. 
Mas
o que nos manteve unidos até agora, foi o nosso amor, a nossa historia.
Por mais que nós brigamos mais do que nos entendemos, o nosso amor é
verdadeiro e o que nos manteve fortes até
 agora foi a sua 
fidelidade,
confiança, sinceridade e apego. desculpa se sou chata muitas vezes, é
que eu me sinto insegura com você, pelo simples fato de eu estar nas  suas
mãos. obrigada por tudo, por fazer eu me tornar quem sou hoje e fazer
todos os dias como se fossem unicos, mas cada um de uma forma diferente.
Eu te amo, nunca se esqueça disso 
 

NÃO VOLTAREI A SER A MESMA DEPOIS DE VOCÊ, PORTANTO FIQUE MAIS TEMPO

COMIGO, FIQUE A VIDA INTEIRA. ASSIM EU NÃO TEREI PORQUE MAIS CHORAR, OU

PORQUE RECLAMAR, AFINAL EU TEREI VOCÊ, E NÃO HÁ NADA QUE EU QUEIRA OU

PRECISE ALÉM DE DISSO.

-Meu amor por você, é além do infinito -
  Eu te amo meu amor sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário