Amamos porque é o fato de sairmos de nós mesmos que nos devolve ao que há de melhor em nós. Em tudo que fazemos, até o mal, buscamos ansiosamente o amor.
PORQUE AMAMOS QUEM AMAMOS ? \
See existee verdades Absolutas , uma delas é que nós temos medo de Sofrer
Tentamos Acreditar Que Podemos Controlar As Coisas ao Noosso Redoor , Muittas Pessoas Naum Conseguem Viver O Amoor ,
SERÁ QUE ELE MI AMA ?
SERÁ QUE VALE A PENA PERDOAR E TENTAR DE NOVO ?
SERÁ QUE ELE NAUM VAI ME TRAIR ?
A perguntaa Correta é : EU QUERO ?
Sim porque o amoor é uma chance , uma oportunidade , mas naum uma garantia , e nunca uma certezaa !
Podemoos Vivee-lo conformee a Nossa Vontade , de acordoo coom o nosso coração ou passaremos a vidaa todaa , tentando controlar o incontroláveel & garantir o incerto ! Jamais Teremos Comoo Sabeer se o outro está sendo Fieel , se o amoor que sentimos é correspondido na mesma medida , se vamos sofrer ou se seremos felizes .Jamais Saberemos do Amanhã ou do outro , porque só podemos saber de nós mesmos . E Digoo Maiis : só conseguiremos entrar de fato no coração de alguém , quando tivermos a audácia e a coragem de nos entregar ao imprevísivel . O Segredo está ein saber se vose realmente quer , se vose realmente quer AMAR alguém . porquee quando a gente quer de verdade , com o coração, a magia do amoor nos faaz entender qui sofrer faz parte do caminho ! Entregar-se ao imprevisiveel e aceitar a dor e a alegria faaz parte do amor ! Portanto quando o medo rondar seeu coração , naum resista . simplismente relaxe e se entregue . poois o amoor sempre esta a espera , pronto para inundaar a suaa vidaa !
Não sou legal, não sou simpática e não faço questão da tua presença. Eu sou grossa e tenho mil defeitos… Sou egoísta e um pouco ciumenta, também. Sinceramente, não enxergo qualidades em mim. Tenho o orgulho inflado e sou extremamente irritante quando quero. Aconselho que não queira me conhecer; mas se realmente quiser, o faça com apenas uma condição: Não tente me mudar. Porque por pior que eu seja, eu simplesmente não vou deixar de ser o que sou por culpa das pessoas [...]
Nenhum comentário:
Postar um comentário